Projeto no âmbito EDP Solidária premiado

“Tempo de Amor”

Pela segunda vez o Agrupamento de Escolas de Sever do Vouga foi qualificado, entre 350 candidaturas, para receber o prémio relativo ao projeto “Escolas Solidárias” da Fundação EDP, encontrando-se entre as 99 escolas em análise para a fase de distinções (segunda fase de qualificação). Já no passado ano letivo o agrupamento tinha recebido o prémio para o subprojeto “Conviver com a Diferença”.

Nesta fase, o agrupamento tem como objetivo alcançar um dos seguintes títulos: “Revelação”, “Distinção” e “Super-escola Solidária”. Os resultados serão conhecidos no dia 30 de maio no “Encontro Nacional Escolas Solidárias 2016” no Teatro Camões em Lisboa onde fomos convidados a estar presentes.

Este projeto está a ser implementado no âmbito das oficinas do grupo de educação especial, que têm desenvolvido atividades cujos produtos têm revertido para angariação de fundos em “Vendas Solidárias”, sustentabilidade das próprias oficinas e, a jusante, possibilitar a inclusão de todos os alunos em atividades de aprendizagens significativas.

Notícia redigida por Ana Margarida Dias Tavares com a supervisão das professoras Dina Tinoco e Isabel Matos

Joomla templates by a4joomla
ADIDAS CLIMACOOL BOAT PURE,Adidas Climacool Boat Lace,ADIDAS CRAZYLIGHT BOOST 2.5 LOW,ADIDAS CRAZYLIGHT BOOST LOW 2016,ADIDAS EQT CUSHION 91,ADIDAS EQUIPMENT 10